VISÃO
Existem enormes desafios, provocados pelas incertezas existentes a nível mundial e por algumas das características do próprio setor imobiliário.
Encaramos esses desafios como oportunidades e olhamos para o futuro com otimismo.
Acreditamos que irão ser incorporadas novas tecnologias e metodologias no setor imobiliário. É essencial e este processo já foi iniciado.
É fundamental que os projetos imobiliários considerem os impactos diretos e indiretos.
O nosso futuro passa por saber gerir e tentar contribuir positivamente em todos esses impactos.
MISSÃO
Considerando a visão que temos do setor, a Yard Properties pretende desenvolver projetos economicamente atrativos e que contribuam favoravelmente, em simultâneo, tanto a nível social como ambiental.
Temos presente que as decisões que tomamos no presente influenciam o futuro. É por isso que pretendemos adotar escolhas inovadoras que, através da construção de edifícios únicos, tenham um impacto positivo.
Tendo como objetivo obter rentabilidade económica, as pessoas e o planeta estão no centro das nossas decisões.
O nosso maior investimento encontra-se onde as relações se encontram: na confiança, no compromisso e na entrega do dia a dia, construindo solidez em tudo o que fazemos, dizemos e prometemos.
Assumimos os nossos compromissos com elevada responsabilidade.
Pretendemos que todos os projetos que desenvolvemos tenham, dentro do possível, um impacto social positivo.
Com esse objetivo, pretendemos associar cada projeto a uma causa social apoiando uma instituição local.
Será um apoio direto e indireto, divulgando a mesma junto de todos os intervenientes do projeto e contribuindo financeiramente para a causa.
Acreditamos que todas as pequenas contribuições juntas dão origem a grandes causas.
Este é o pilar central presente em todos os outros.
As pessoas estão presentes em todas as nossas decisões.
Pretendemos criar uma equipa coesa e motivada, colaborando no desenvolvimento de cada pessoa e potenciando o que cada um tem para dar.
Os nossos projetos são feitos por pessoas e para as pessoas.
Pretendemos introduzir nos nossos projetos ideias inovadoras que se transformem em processos que contribuam para atingirmos os nossos objetivos.
A inovação é um catalisador da mudança e terá um papel fundamental na melhoria dos resultados obtidos.
Pretendemos olhar para todas as situações com espírito criativo e implementar soluções que permitam fazer melhor, com mais impactos positivos e menos impactos para o ambiente.
Esta é uma das preocupações que partilhamos com a sociedade.
Sabendo que o setor imobiliário tem um peso significativo nos consumos mundiais, e que vai continuar a ter, pretendemos incorporar nos nossos projetos tecnologias que, durante a utilização do imóvel, permitam a redução de desperdícios e de consumos de energia.
Por outro lado, tendo em consideração que todos os projetos têm pegada ambiental, o nosso compromisso vai no sentido de analisarmos opções de materiais, equipamentos e processos que, dentro do orçamento disponível, permitam minimizar o impacto ambiental.
David Rabbi Group foi fundado por David Rabbi, advogado e empresário internacional que tem estado envolvido em diversos empreendimentos de sucesso no mercado imobiliário na Europa, onde tem supervisionado vários projectos de investimento nos últimos anos.
CEO
Possui mais de uma década de experiência a colaborar com empresas relativamente a Regulamentação Internacional, Licenciamentos, Compliance, Serviços Financeiros e Imobiliário.
Desenvolveu trabalho em vários países, desde UK, Suíça, Israel, Dubai, Portugal entre outros.
Este facto faz com que possua uma visão internacional do mercado e conhecimento das tendências mundiais.
Nos últimos anos tem sido empreendedor na criação de vários negócios, nomeadamente relacionados com Fintechs.
“Enquanto empresário ativo em várias cidades e países do mundo, estou confiante que Lisboa tem um enorme potencial para continuar a desenvolver-se como uma das principais capitais da Europa.
Sinto-me em casa em Portugal.
Portugal tem tudo o que você pode sonhar: 365 dias de sol por ano, segurança, comida deliciosa, baixo custo de vida, boa educação e escolas internacionais, pessoas amigáveis e abertas.”
COO
Licenciado em Gestão de Empresas pelo ISCTE.
Pós-Graduação em Gestão e Avaliação Imobiliária no ISEG.
Desenvolveu a maior parte da sua carreira profissional no Banco BPI (Grupo Caixabank), onde desempenhou diferentes funções de liderança na área comercial.
Começou a acompanhar o setor imobiliário há, aproximadamente, 10 anos. Durante este período, acompanhou e analisou diversos projetos relevantes dos principais promotores, tendo sido responsável pela contratação e gestão de várias operações de financiamento.
Esta experiência permitiu-lhe ganhar uma visão holística e conhecer o melhor que se faz no setor imobiliário.
“Acredito que este setor tem um papel fundamental na vida das pessoas e que deve contribuir para a construção de uma sociedade melhor para todos.
Assumo este enorme desafio proposto por David com a convicção de que juntos, através do desenvolvimento de projetos imobiliários, causaremos impactos positivos.
Este é um desafio que me acompanha diariamente”
Sales Manager
Durante o seu percurso profissional a Ana sempre investiu na sua formação tendo duas licenciaturas e vários programas adicionais.
É Licenciada em Educação pela Universidade Aberta, Licenciada em Filosofia pela Universidade Católica, Pós-graduação em Sociologia e Educação pelo ISCTE, Programa Geral de Gestão e Marketing na Católica, Certificate Associate Coach pela International School of Professional Coaching, Certificado de Formadores.
Em complemento a Ana possui domínio oral e escrito de inglês, alemão, francês e espanhol.
A Ana desenvolveu grande parte do seu percurso profissional na TAP. Possui mais de 30 anos de experiência de serviço ao cliente, em gestão de equipas.
Entre outas funções foi instrutora de linha e formadora acumulando com a de supervisora de cabine.
Nos últimos anos dedicou-se ao Real Estate tendo desempenhado a função de comercial com muito sucesso.
Toda a experiência adquirida permite-lhe ter a capacidade para ouvir os Clientes, perceber o que pretendem e apresentar as melhores soluções para cada caso.
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